E lá vamos nós...

sábado, 20 de julho de 2013

Testei: manga desidratada

Gordinha tensa e consumista quando inventa de fazer dieta é assim: vai no supermercado e enfia no carrinho tudo quanto é produto que pareça interessante. Hoje fui ao mercado e não foi diferente, comprei algumas coisas pra testar.

Maçã desidratada é uma coisa que eu gosto de mastigar. Não vejo graça alguma em maçã in natura, mas a desidratada eu gosto bastante. Então, fui renovar meu estoque de maçã crocante quando decidi experimentar os outros sabores de frutas secas que encontrei. Além da maçã, comprei a manga e o abacaxi; o de abacaxi ainda jaz intacto na sacola, mas a manga já foi devidamente devorada.

Ok, eu sei que manga não é uma fruta indicada pra quem está tentando perder peso, mas eu gosto tanto dessa danada que não resisti. Comprei dessa daqui:


Eu estava esperando essas fatias bonitinhas do pacote, mas quando abri vi que eram pedaços cortados aleatoriamente e de tamanho pequeno. A trouxa aqui esqueceu de tirar foto pra mostrar, mas essa imagem aqui se assemelha ao aspecto (não, não é esse produto e eu não sei de qual marca é essa da foto a seguir):



Eu gostei bastante! Ela tem uma consistência durinha e a gente fica mascando um bom tempo. Quando coloquei o primeiro pedaço na boca, senti o gosto ácido, aquele que a gente sente quando come balas azedas; eu particularmente adoro essa sensação, mas logo em seguida ela passa.

Um pacote de 50g tem 158 kcal. Sim, é demais pra um lanchinho, mas de vez em quando nunca é demais...
O bom dessas frutas desidratadas é que podemos levar e comer quando estivermos fora de casa. Eu detesto comer frutas quando não estou em casa porque é ruim de transportar porque são frágeis e fazem a sujeira da casca. Esses pacotinhos são boas opções pra mantermos as porções diárias de frutas.

Aprovado!
Muack!
Nalu :D

0 comentários:

Postar um comentário