E lá vamos nós...

domingo, 14 de julho de 2013

Correndo com as bolas de feno

Pois bem, hoje pensei em uma forma de registrar minha nova rotina de cuidados com os cabelos e acabei lembrando desse espaço. Juro, havia esquecido completamente.

Pra isso daqui não virar uma coisa sem pé nem cabeça, vou contar o que sucedeu nos últimos meses, e vou tentar ser bem direta.

1) O Topiramato é uma droga from hell! Depois de um tempo com a dose de 150mg, percebi que eu continuava burra! Sério, burra mesmo, cognição completamente afetada. Em dezembro de 2012 eu tinha uma consulta agendada com o endócrino, mas decidi ignorar solenemente a hora marcada e aboli o Topiramato da minha vida.

2) Quanto às boletas, continuo com os meus 60mg de Citalopram, e a minha ansiedade tem estado bem dócil. Nesse meio tempo, minha psiquiatra achou interessante iniciar com Lamotrigina pra controlar os impulsos, coisa que o Topiramato fazia, mas ela me fez querer dormir, dormir e dormir, nada mais. Como saiu o edital da Anvisa, meu sonho profissional, aboli essa pílula de Morpheu da minha vida!

3) Parei de controlar a alimentação por um bom tempo, mas aí surgiu um impulso aleatório e eu me joguei na Dieta dos 17 dias. Sério, foi a melhor dieta que eu já fiz! Combinou com o meu ideal de mudança na alimentação, porque ela não é uma prescrição, mas uma lógica de ingestão de grupos de nutrientes em ciclos que mudam a cada 17 dias. Perdi 6kg nos primeiros 34 dias, e sem muito sofrimento! Vou escrever melhor sobre ela em outra oportunidade, mesmo porque pretendo voltar a ela amanhã =P

4) Voltei pra academia! Em dezembro do ano passado comprei um groupon de 6 meses na Academia Anatomic (Porto Alegre - RS) por 230 mangos, uma pechincha! Fiz algum tempo de Jump e RPM, mas parei por causa dos estudos pra Anvisa. Agora recomecei na Academia Alternativa e posso dizer, nunca me senti tão bem em uma academia! O povo de lá é ótimo e te acolhe de uma forma muito legal! Dessa vez estou me jogando nas aulas de Body Combat, Body Balance e Zumba (uma delícia de fazer cada uma delas!) e arranhando alguma coisa na Musculação. Outro ponto que merece um post específico...

5) Virei Aloka das Makes! Nos últimos meses tenho investido bastante em makes e cosméticos. Por um bom tempo fui fissurada nos esmaltes, mas agora estou na fase dos cuidados com o cabelo. Sendo mais específica, o que me fez querer voltar a escrever foi eu ter iniciado um Cronograma Capilar na última semana, até mesmo pra eu ter um registro da evolução da minha juba. Vamos falar bastante sobre isso...

Enfim, essas eram as novidades relevantes. Vi que esse blog bombou de visitas, aparentemente o Topiramato foi um chamariz, hahahahha. Enfim, se alguém caiu aqui de pára-quedas, seja muito bem vindo! Vamos sacudir esse lugar a partir de agora \o/

Muack
Nalu :D

0 comentários:

Postar um comentário