E lá vamos nós...

domingo, 21 de julho de 2013

A saga do Iogurte Desnatado

Desde que eu me aproximei da Dieta dos 17 dias (ok, eu sei que estou devendo um post sobre isso), um dos itens mais tem pesado no meu bolso: o bendito iogurte desnatado! 
Eu devo admitir que nunca fui muito fã de iogurte, então nunca foi uma parte do mercado muito frequentada pela minha pessoa, por isso não imaginava que seria tão pequena a oferta que temos de desnatados, pelo menos aqui em Porto Alegre. Vasculhei as gôndolas do Zaffari e me deparei com pouquíssimas marcas com opções bem limitadas de sabores.

O crème de la crème dos iogurtes desnatados é o portoalegrense Do Tambo. Sorry gurias de outros estados, mas parece que eles não vendem pra outros estados. Eu ficaria MUITO feliz só com ele, mas ele é bem carinho, por isso falei do peso no bolso. Vou fazer um post só pra ele assim que eu encomendar mais uma remessa (sim, eu compro direto da fábrica), mas adianto que eu consegui me manter firma na minha última tentativa de dieta pelo prazer que eu tinha de comer meus dois potinhos diários! Aqui o meu queridinho: 



Ontem experimentei um que nunca tinha visto, aparentemente é novo aqui pelas bandas do Sul... Sinceramente? Não gostei e não recomendo, tem um gosto absurdamente artificial, então não serve pra substituir meu queridinho. Aqui o indivíduo:


Enfim, sigo na busca e aceito sugestões...

Muack!
Nalu :D



0 comentários:

Postar um comentário