E lá vamos nós...

domingo, 30 de setembro de 2012

Biscoito de arroz integral

Hey!
Passei uma semana light e sem muitos problemas. Escolhi a sexta feira pra enfiar o pé na jaca e fui comer sushi em comemoração ao aniversario da Titus, minha amigona, e depois fui a um churrasco e tinha cevaaaaa! \o/
Mesmo assim a minha semana controlada me fez chegar aos 84, tô felizona!

Hoje fui ao mercado comprar algumas coisinhas pra me ajudar na RA e lembrei de um produto que foi uma mão na roda da ultima vez: o biscoito de arroz integral multicereais.



Na tabela que eu copiei não fala, mas a porção que está indicada corresponde a 6 biscoitos e eles são bem grandinhos, o diâmetro é bem maior que o de um biscoito recheado. Tem consistência daquelas barrinhas açucaradas de arroz ou daquelas pipoquinhas doces, mas não são nem doces nem salgadas. Eu, pelo menos, não sinto nem sal nem açúcar nelas... Costumo comer como lanche da tarde com requeijão ou geléia light, dependendo do sabor que eu estiver desejando no momento. O bom é que 3 já me deixam bem satisfeita, e é uma fonte de carboidratos dos bons porque é integral. Super recomendo! Só cuidado com o que vão passar nelas pra não transforma-las numa bomba calórica, gorgonzola ou nutella eu não recomendo, hahahahha! Ah, vocês podem encontrar esse produto no supermercado na parte dos dietéticos e ele vem também numa versão maior com biscoitos bem grandes.

Alguém já provou? Vai provar? Que tal?
Muack!
Nalu :D

1 comentários:

  1. nossa, esse biscoito deve ser bom. Vou procurar aqui, mas acho que não tem não...
    Eu sinto que os integrais sasseia mais que os não integrais...
    Assim que eu tiver perdido mais peso, penso que tbm poderei instituir um dia de pé na jaca...
    Beijos e força!

    ResponderExcluir